Smoky Eye

Julianne Kaye

Agora é fácil criar os olhos fumados perfeitos com Eye Studio® Color Explosion™ Luminizing Eyeshadow. Julianne Kaye, makeup artist, leva-nos aos bastidores para nos mostrar como criar este em 5 passos fáceis.

Smoky Eye

Julianne Kaye

PASSO A PASSO

1

Tonalidades de Glória

Encontra a cor da pálpebra, localizada no lado esquerdo. Aplica suavemente na pálpebra com o pincel para intensificar a cor. Concentra-te no globo da pálpebra, espalhando a cor para fora e para os lados.

2

A Última Linha em Fumo

Aplica a mesma tonalidade que acabou de usar na linha de pestanas inferior com um pincel angulado pequeno, usando gestos curtos e leves. Envolve todo o olho.

3

Criar uma Dobra Fumada

Encontra a tonalidade da dobra, a cor localizada à direita. Começa no meio da pálpebra e aplica a tonalidade para dentro e para fora como uma escova de para-brisas, cobrindo o olho.

4

Onde Há Fumo, Há Acabamento

Pressiona a tonalidade mais escura na linha de pestanas com um pincel angulado plano. Repete sobre o olho e espalha para fora. Para um look fumado mais dramático, termina com a camada luminizadora. Adiciona Volum' Express® The Falsies™ Mascara, captando as pestanas na base e pincelando para cima para um toque final. Voilà! O olho fumado perfeito!