Vibrant Eyes

Julianne Kaye

Nada faz sobressair os olhos de um modo mais belo do que um look de efeito vibrante. Eye Studio® Color Explosion™ Luminizing Eyeshadow obtém perfeitamente o efeito duplo em tom de jóia que ilumina os olhos. Julianne Kaye, makeup artist, leva-nos aos bastidores para nos mostrar como criar este look de olhos vibrante em 3 passos fáceis.

Vibrant Eyes

Julianne Kaye

PASSO A PASSO

1

Construir uma Base

Começa com Eye Studio® Color Explosion™ Luminizing Eyeshadow in Forest Fury. Encontra a tonalidade de base, localizada no fundo, e aplica com um pincel fofo em toda a pálpebra superior.

2

Torná-la Vibrante

Encontra a cor da pálpebra, localizada à esquerda, e aplica a tonalidade verde vibrante em toda a pálpebra com um pincel denso. Usa pequenos toques em vez de pincelar, de modo a melhorar a intensidade. Para a cor no início da dobra do olho.

3

Acender o Pavio

Encontra a tonalidade da dobra no lado direito e, com um pincel angulado pequeno, aplica na linha de pestanas inferior, indo desde o interior para o exterior do olho. Espalha apenas o suficiente para uma linha firme e homogénea. Se desejares, puxa a cor para baixo para mais drama.