As nossas modelos

HERIETH PAUL

junho 12, 2016 | Maybelline

Desde o agenciamento pela Women Management que este novo rosto incendiou o mundo da moda. A beleza única, as maçãs do rosto proeminentes e a impressionante presença na passarela fazem de Herieth Paul uma das mais procuradas recém-chegadas ao meio. Até hoje, já apareceu em praticamente todas as grandes revistas de moda mundiais e continua a ser muito procurada pelos melhores estilistas, editores e fotógrafos do meio.


Ver

Estilo das profundezas do oceano

A inspiração impera neste deslumbrante look de maquilhagem da Herieth com uns olhos aquáticos inspirado nas profundezas do oceano
 

Fico confiante por não saber tudo, mas por saber que consigo aguentar o que ainda estiver para vir.

Oriunda de Dar es Salaam — a maior cidade da Tanzânia — Paul imigrou para o Canadá aos 14 anos. Noutros tempos sonhou em ser diplomata, como a sua mãe. No entanto, tudo mudou depois de ter sido descoberta durante um concurso de modelos.

Foi a cara de campanhas como a de Tom Ford e da Rodarte. Ela desfilou nas passarelas de Proenza Schouler, Burberry, Ralph Lauren e da Balmain. Já posou para o Patrick DeMarchelier, o Steven Meisel e para o David Sims. Defende a educação dos jovens adultos, e oferece bolsas e mentorias a adolescentes na sua terra natal. E agora, estamos super entusiasmados por anunciar que a Herieth Paul se juntou à família da Maybelline — tornando-se uma das nossas novas modelos e porta-voz.

Para dar as boas-vindas à Herieth Paul, convidamo-la para conviver com a equipa da Maybelline na nossa sede em NYC. Lá, organizámos uma entrevista de apresentação informal - composta por dez perguntas ou menos.
Maybelline: Ok. Pergunta Um. Descreve a NYC em uma palavra.

Herieth: Colmeia.

Maybelline: (Risos) Como a da Beyonce?

Herieth: Como uma colmeia de criatividade agitada e cheia de movimento. A NYC é um caldeirão cultural repleto de paixão e caráter É para onde vamos todos para realizarmos os nossos sonhos.

Maybelline: Qual é o teu local favorito para fazer compras na Cidade de Nova Iorque?

Herieth: São sem dúvida as lojas vintage. A Ina e a Toki7 são as minhas favoritas.

Maybelline: Próxima. Qual foi o primeiro produto da Maybelline que usaste?

Herieth: Foi o batom SuperStay. A minha cor foi a “Keep Up The Flame”. Comprei o meu primeiro batom quando tinha 14 anos.

Maybelline: Esse é um dos nossos favoritos. Pergunta quatro. Ouvimos dizer que gostas muito de fazer yoga.

Herieth: É verdade. Adoro fazer yoga. Yoga intensivo e yoga facial.

Maybelline: Yoga facial?

Herieth: O yoga facial é basicamente um exercício de yoga para o rosto. Começo por enviar uma mensagem à minha cara, e a aplicar mais pressão em torno do nariz para libertar as fossas nasais, e instantaneamente sinto que consigo respirar melhor.

Maybelline: Então é esse o segredo por trás da tua pele deslumbrante?

Herieth: Para mim, tem tudo a ver com o equilíbrio. A beleza começa por dentro. É por isso que pratico yoga Bikram. Costumava ser, e ainda é, a única forma de conseguir relaxar e descontrair, fazendo exercício ao mesmo tempo.

Maybelline: Muito fixe. Agora conta-nos como transformas a roupa que usas nas passarelas no teu estilo citadino característico?

Herieth: (Risos) Nas passarelas, podemos sempre aperaltar-nos e encarnar uma personagem, é mesmo muito divertido. E na rua é praticamente a mesma coisa. No entanto, posso encarar-me como uma personagem, o que é ainda mais divertido.

Maybelline: Então és como uma atriz metódica, que se mantém fiel a si própria.

Herieth: Definitivamente. Sinto-me confiante não por saber tudo, mas por saber que consigo aguentar o que ainda estiver para vir.

Maybelline: Muito bem dito. Agora vamos passar para a pergunta sete. O que torna uma mulher bonita?

Herieth: Acho que o que torna uma mulher bonita é a sua autenticidade e o facto de ser fiel a si mesma.

Maybelline: Perfeito. Como é o teu estilo?

Herieth: Está sempre a mudar todos os dias. A única coisa que se mantém são as minhas calças de ganga azuis.

Maybelline: Fixe. Mais duas. Descreve os teus looks de beleza favoritos?<

Herieth: Durante o dia gosto de usar uma maquilhagem leve, com uma sensação fresca na pele. O BB cream da Maybelline faz maravilhas. Quando vou sair à noite, adoro usar um batom roxo escuro. O meu favorito é o Color Sensational Vivid Matte Liquid na cor “Possessed Plum da Maybelline”

Maybelline: Muito bem. Última pergunta. O mantra da Maybelline é Make It Happen. O que significa para ti?

Herieth: (pondera este assunto brevemente) Para mim “Make it happen” significa confiar nas minhas capacidades face ao mundo. Ter uma imagem forte de mim mesma faz com que tenho de me preocupar com menos uma coisa, por isso, posso concentrar-me no projeto que tenho em mãos.

Maybelline: É essa sensação de calma que te permite ter sucesso. Isso vem do yoga?

Herieth: Ai ai, pensei que tinhas dito que era a última pergunta!

Maybelline: (verifica o relógio) Ups! Tens razão. Pelo menos responde a esta. Estás ansiosa por fazer parte da família da Maybelline?

Herieth: Sim! Estou mesmo bastante entusiasmada, porque a Maybelline New York é uma marca emblemática. As mulheres que representam esta marca são fortes e confiantes. Ser uma dessas mulheres é mesmo um sonho tornado realidade.

Maybelline: Obrigada pelo teu tempo, Herieth.

Para veres os produtos Maybelline favoritos da Herieth, dá uma olhadela nos produtos abaixo:
Máscara de pestanas Push Up Drama
Baby Lips
Base Fit Me
Base Mate Dream Velvet

OS ESSENCIAIS DA HERIETH

Uma pele polida e perfeita nunca passa de moda. Consegue um brilho super trendy com o novo stick FaceStudio Master Contour da Maybelline.

Selecionar Produto(s)

The Veredicto
Qual é o teu look favorito da Herieth Paul? Vota abaixo.
SUNSET EYES
Votar
PLUM POUT
Votar

Olhos

Explorar Mais

Olhos

Explorar Mais

Rosto

Explorar Mais

Rosto

Explorar Mais

Lábios

Explorar Mais

Lábios

Explorar Mais

Unhas

260x260
Explorar Mais

Unhas

Explorar Mais
Ups! Pelos vistos, não tens sessão iniciada! Inicia sessão Ou cria uma conta.