As nossas modelos

JOURDAN DUNN

junho 12, 2016 | Maybelline

Participou em edições americanas, britânicas, parisienses, italianas, japonesas e russas da Vogue, bem como na W, na Numero, na Allure, na i-D e em muitas mais. Foi a primeira modelo negra a desfilar pela Prada em mais de uma década. E, em 2014, foi agenciada como modelo pela Maybelline New York. Mas quem é esta super estrela?

SUPERMODELO EM ASCENSÃO

Apresentamos-te a Jourdan Dunn — celebridade, modelo e porta-voz, mãe de um filho, especialista em culinária e lifestyle, e Embaixadora da Sickle Cell Disease Association for America (Associação americana de apoio à anemia falciforme).

Em menos de 8 anos, Dunn passou de uma jovem de pernas longas de Londres a uma modelo super requisitada, mãe dedicada e filantropa. Muito bom trabalho Dunn.

A Maybelline sentou-se com a Jourdan Dunn para saber mais sobre o que a incentiva além da sua carreira super preenchida.

 

Ver

Sabe as tuas bases

Aprende as bases da cidade de Nova Iorque com a Jourdan

Em caso de dúvida, aplica batom.

Maybelline: Vamos começar pelo princípio.

Dunn: Claro.

Maybelline: Nasceste em Londres, mas mudaste-te para NYC para perseguires a tua carreira como modelo. Como foi isso?

Dunn: Eu estava com medo de mudar. Sair da minha zona de conforto foi entusiasmante, e ao mesmo tempo arrebatador.

Maybelline: Existe um ditado que fala disso. Independentemente do que quiseres, está fora da tua zona de conforto. Acreditas nisso?

Dunn: Definitivamente. É o que representa NYC para ti. Significa mudança e crescimento a nível pessoal. É aí que encontras oportunidades.

Maybelline: Diz às nossas leitoras sobre o teu estilo pessoal.

Dunn: É chique e urbano. Pensa nuns ténis da Buscemi e na minha camisola “Parental Advisory” do Alexander Wang. Pode ser por ter crescido em Londres.

Maybelline: Muito fixe. Sempre te sentiste apaixonada pela moda?

Dunn: Quer-se dizer, sempre gostei de me arranjar como vocês. Mas acho que só comecei realmente a dar valor ao que é preciso para criar a moda quando comecei a ser modelo.

Maybelline: É uma forma de arte. Por exemplo, aplicar a beleza e a maquilhagem é mais ou menos como pintar um quadro.

Dunn: Definitivamente. A maquilhagem é tão interessante. É mais bem utilizada para melhorar aquilo que já tens com o toque certo, no lugar certo. Pode verdadeiramente transformar a forma como te sentes em relação a ti própria.

Maybelline: Então em que pensas quando estás sentada na cadeira de maquilhagem de uma sessão fotográfica. É uma experiência transformadora?

Dunn: Pode ser. Gosto de ouvir música enquanto estou a preparar-me para uma sessão fotográfica. Uma música poderosa eleva o teu espírito e faz-te sentir bem. Especialmente se for criada por mulheres fortes e confiantes.

Maybelline: O que é a beleza para ti?

Dunn: Não é apenas a maquilhagem, os batons e os bálsamos. É ter confiança e autoconhecimento. Claro que um bocadinho de corretor nunca fez mal a ninguém.

Maybelline: Então, descreve o teu look de maquilhagem para usares durante o dia, e outro para usares à noite.

Dunn: Quando faço a minha própria maquilhagem, gosto de me manter fiel a mim mesma, e mantenho-a simples e natural. Aplico um bocadinho de base e um brilho dourado para definir as maçãs do rosto. Tento sempre garantir que as minhas sobrancelhas estão perfeitas.

Maybelline: Tens alguns produtos favoritos da Maybelline?

Dunn: Gosto bastante dos batons Color Sensational. Gosto de misturar o tom Nude Lust e o Storm Sahara para criar uns lábios nude perfeitos. E é claro, a máscra de pestanas Great Lash é o meu produto favorito de sempre.

Maybelline: Já muitas das nossas modelos nos disseram que esse foi o primeiro produto de maquilhagem que usaram.

Dunn: Também foi o meu!

Maybelline: Uma última pergunta. Agora que és uma modelo e porta-voz da Maybelline, talvez nos possas dizer o que significa nascer com ela.

Dunn: (Risos) Posso tentar. Segundo a minha experiência, todos nascemos com uma habilidade especial. Ela torna-nos bonitos e únicos de uma forma singular. O segredo da verdadeira beleza é canalizar a tua atitude individual.

Maybelline: Está bem, mentimos. Agora é que é mesmo a última pergunta. Como é que tu a canalizas?

Dunn: (pensa nisso durante um momento) Há quem diga que o faço no meu trabalho enquanto modelo. E talvez o faça. Mas sinto que deixo o meu “eu” interior revelar-se durante o meu programa de culinária ou quando faço voluntariado na Sickle Cell Disease Association for America. Tem a ver com canalizar a nossa paixão. É nessas situações que a tua verdadeira beleza pode brilhar verdadeiramente.

OS ESSENCIAIS DA JOURDAN

Cria um look gráfico delineando os olhos como a Jourdan Dunn. Tudo o que precisas é do Master Precise Curvy da Maybelline.

The Veredicto
A Jourdan em tons brilhantes? A Jourdan em tons nude? Qual preferes?
COBALT COOL
Votar
POP OF PURPLE
Votar

Maquilhagem para os olhos

Explorar Mais

Maquilhagem para os olhos

Explorar Mais

Maquilhagem para o rosto

Explorar Mais

Maquilhagem para o rosto

Explorar Mais

Lábios

Explorar Mais

Lábios

Explorar Mais

Unhas

Explorar Mais

Unhas

Explorar Mais
Ups! Pelos vistos, não tens sessão iniciada! Inicia sessão Ou cria uma conta.