As nossas modelos

JOURDAN DUNN

junho 12, 2016 | Maybelline

Participou em edições americanas, britânicas, parisienses, italianas, japonesas e russas da Vogue, bem como na W, na Numero, na Allure, na i-D e em muitas mais. Foi a primeira modelo negra a desfilar pela Prada em mais de uma década. E, em 2014, foi agenciada como modelo pela Maybelline New York. Mas quem é esta super estrela?

SUPERMODELO EM ASCENSÃO

Apresentamos-te a Jourdan Dunn — celebridade, modelo e porta-voz, mãe de um filho, especialista em culinária e lifestyle, e Embaixadora da Sickle Cell Disease Association for America (Associação americana de apoio à anemia falciforme).

Em menos de 8 anos, Dunn passou de uma jovem de pernas longas de Londres a uma modelo super requisitada, mãe dedicada e filantropa. Muito bom trabalho Dunn.

A Maybelline sentou-se com a Jourdan Dunn para saber mais sobre o que a incentiva além da sua carreira super preenchida.

 

Ver

Sabe as tuas bases

Aprende as bases da cidade de Nova Iorque com a Jourdan

Em caso de dúvida, aplica batom.

Maybelline: Vamos começar pelo princípio.

Dunn: Claro.

Maybelline: Nasceste em Londres, mas mudaste-te para NYC para perseguires a tua carreira como modelo. Como foi isso?

Dunn: Eu estava com medo de mudar. Sair da minha zona de conforto foi entusiasmante, e ao mesmo tempo arrebatador.

Maybelline: Existe um ditado que fala disso. Independentemente do que quiseres, está fora da tua zona de conforto. Acreditas nisso?

Dunn: Definitivamente. É o que representa NYC para ti. Significa mudança e crescimento a nível pessoal. É aí que encontras oportunidades.

Maybelline: Diz às nossas leitoras sobre o teu estilo pessoal.

Dunn: É chique e urbano. Pensa nuns ténis da Buscemi e na minha camisola “Parental Advisory” do Alexander Wang. Pode ser por ter crescido em Londres.

Maybelline: Muito fixe. Sempre te sentiste apaixonada pela moda?

Dunn: Quer-se dizer, sempre gostei de me arranjar como vocês. Mas acho que só comecei realmente a dar valor ao que é preciso para criar a moda quando comecei a ser modelo.

Maybelline: É uma forma de arte. Por exemplo, aplicar a beleza e a maquilhagem é mais ou menos como pintar um quadro.

Dunn: Definitivamente. A maquilhagem é tão interessante. É mais bem utilizada para melhorar aquilo que já tens com o toque certo, no lugar certo. Pode verdadeiramente transformar a forma como te sentes em relação a ti própria.

Maybelline: Então em que pensas quando estás sentada na cadeira de maquilhagem de uma sessão fotográfica. É uma experiência transformadora?

Dunn: Pode ser. Gosto de ouvir música enquanto estou a preparar-me para uma sessão fotográfica. Uma música poderosa eleva o teu espírito e faz-te sentir bem. Especialmente se for criada por mulheres fortes e confiantes.

Maybelline: O que é a beleza para ti?

Dunn: Não é apenas a maquilhagem, os batons e os bálsamos. É ter confiança e autoconhecimento. Claro que um bocadinho de corretor nunca fez mal a ninguém.

Maybelline: Então, descreve o teu look de maquilhagem para usares durante o dia, e outro para usares à noite.

Dunn: Quando faço a minha própria maquilhagem, gosto de me manter fiel a mim mesma, e mantenho-a simples e natural. Aplico um bocadinho de base e um brilho dourado para definir as maçãs do rosto. Tento sempre garantir que as minhas sobrancelhas estão perfeitas.

Maybelline: Tens alguns produtos favoritos da Maybelline?

Dunn: Gosto bastante dos batons Color Sensational. Gosto de misturar o tom Nude Lust e o Storm Sahara para criar uns lábios nude perfeitos. E é claro, a máscra de pestanas Great Lash é o meu produto favorito de sempre.

Maybelline: Já muitas das nossas modelos nos disseram que esse foi o primeiro produto de maquilhagem que usaram.

Dunn: Também foi o meu!

Maybelline: Uma última pergunta. Agora que és uma modelo e porta-voz da Maybelline, talvez nos possas dizer o que significa nascer com ela.

Dunn: (Risos) Posso tentar. Segundo a minha experiência, todos nascemos com uma habilidade especial. Ela torna-nos bonitos e únicos de uma forma singular. O segredo da verdadeira beleza é canalizar a tua atitude individual.

Maybelline: Está bem, mentimos. Agora é que é mesmo a última pergunta. Como é que tu a canalizas?

Dunn: (pensa nisso durante um momento) Há quem diga que o faço no meu trabalho enquanto modelo. E talvez o faça. Mas sinto que deixo o meu “eu” interior revelar-se durante o meu programa de culinária ou quando faço voluntariado na Sickle Cell Disease Association for America. Tem a ver com canalizar a nossa paixão. É nessas situações que a tua verdadeira beleza pode brilhar verdadeiramente.

OS ESSENCIAIS DA JOURDAN

Cria um look gráfico delineando os olhos como a Jourdan Dunn. Tudo o que precisas é do Master Precise Curvy da Maybelline.

Selecionar Produto(s)

The Veredicto
A Jourdan em tons brilhantes? A Jourdan em tons nude? Qual preferes?
COBALT COOL
Votar
POP OF PURPLE
Votar

Olhos

Explorar Mais
Olhos
Explorar Mais

Rosto

Explorar Mais
Rosto
Explorar Mais

Lábios

Explorar Mais
Lábios
Explorar Mais

Explorar Mais
Explorar Mais
Ups! Pelos vistos, não tens sessão iniciada! Inicia sessão Ou cria uma conta.