As nossas modelos

Kemp Muhl

junho 12, 2016 | Maybelline

Modelo e música, Kemp Muhl adora moda e beleza. Mas não é isso que a define. Na verdade, as verdadeiras paixões de Muhl são ajudar animais e tocar.

Apesar de ser a mais jovem mulher na história a aparecer na capa da revista britânica Harpers & Queen e de trabalhar com alguns dos mais influentes fotógrafos mundiais, Muhl prefere passar o tempo como voluntária na ASPCA e tocar com a sua banda, Ghost of the Saber Tooth Tiger.

A BELA BOÉMIA

Ela é uma música autodidata, toca baixo, acordeão, guitarra, piano, e compõe acordes em conjunto com o seu colega de banda, Sean Lennon. É essa energia boémia e os seus looks irreverentes que fazem de Muhl uma das modelos mais desejadas do mundo.

 

Ver

Rápido vislumbre da MNYFM

A Kemp baixa a cortina do brilho e do glamour da MNYFW depois do encerramento.

Para estares no rock and roll tens que ser sensível.

Quando Muhl não está a compor música nem a aprender a tocar guitarra, baixo, piano ou bateria sozinha, dá por si a preparar-se para dar um concerto, ou para uma sessão fotográfica enquanto modelo dentro do seu vasto baú de sonhos invejáveis.

 

A Maybelline foi à sua casa em West Village para ver o que tinha lá dentro. Muhl abre a porta usando um longo kimono de veludo, com as mangas largas enroladas acima dos seus cotovelos. Ela deixa-nos entrar dentro da sua casa para que possamos ver o que acontece durante a sua rotina de beleza.

No andar de cima, dentro de um closet do tamanho de uma sala de estar, encontra-se uma coleção de peças de vestuários antigas e vintage que fariam inveja ao Metropolitan Museum of Art. Um casaco à motard de cabedal preto encontra-se pendurado sobre uma chaise loungue vermelha. Peças de pelo sintético, grandes chapéus com abas, botas à cowboy e uma gigante cabeça de coelho de gesso adornam as suas prateleiras, dando uma ligeira sensação de que este closet se trata na verdade de um túnel para o País das Maravilhas. E claro, Muhl, é uma Alice morena.

Muhl senta-se junto ao seu toucador iluminado e explica o seu estilo.

“Se a Maybelline NY fosse Manhattan, e todas as raparigas representassem bairros diferentes, eu seria sem dúvida o de West Village por volta de 1970”, diz Kemp. “Nessa altura, o Bob Dylan tocava na Bleecker Street, e as lojas de discos estavam em todo o lado”.

Gesticula em direção a uma prateleira de vestidos tea dress de seda.

“Acho que se poderia dizer que o meu look é boémio e irreverente, sem o Nag Champa”.

Quando lhe perguntamos quais foram os seus produtos de beleza favoritos que comprou recentemente, Muhl abre uma gaveta para nos mostrar a sua coleção de maquilhagem. À frente e ao centro, encontra-se a máscara de pestanas Colossal Spider Effect. Ela pega no tubo amarelo.

“Quando quero umas pestanas à Joan Jett, este é o meu produto de eleição”, diz ela, enquanto abre o frasco da máscara de pestanas e passa uma camada nas pestanas para exemplificar. “Fazem os meus olhos sobressair, por isso pareço uma estrela em palco”.

Tira para fora um lápis de maquilhagem grosso e de um tom lilás brilhante. É o lápis ColorTattoo Concentrated. Ela desliza-o ao longo da dobra do olho, e de seguida, retira um frasco de brilho, e passa um pouco por cima da sombra de olhos.

“O brilho é interessante porque lhe confere um toque glamoroso e irreverente. Mas a moda dos brilhos precisa de acabar”, ri-se, apontando para uma pilha de casacos de ganga decorados com lantejoulas que tenciona doar.

É assim a vida da supermodelo Kemp Muhl — onde a beleza, estilo de vida boémio e sentido de humor lhe conferem A atitude que conhecemos e adoramos.

OS ESSENCIAIS DA KEMP

Os olhos das estrelas de rock estão agora ao teu alcance, graças à máscara de pestanas Colossal Spider Effect. Experimenta o famoso look de olhos ardentes da Kemp Muhl.

The Veredicto
Qual é o teu look de beleza favorito da Kemp Muhl? Vota já.
GONE GRIEGE GIRL
Votar
NUDE E NATURAL
Votar

Explorar Mais

Explorar Mais

Olhos

Explorar Mais

Olhos

Explorar Mais

Rosto

Explorar Mais

Rosto

Explorar Mais

Lábios

Explorar Mais

Lábios

Explorar Mais
Ups! Pelos vistos, não tens sessão iniciada! Inicia sessão Ou cria uma conta.