País
Lê a nossa Política de Privacidade.
Para repores a palavra-passe, insere o teu e-mail abaixo. Depois, receberás um e-mail com um link para repores a palavra-passe.
Modelo e música, Kemp Muhl adora moda e beleza. Mas não é isso que a define. Na verdade, as verdadeiras paixões de Muhl são ajudar animais e tocar.
Apesar de ser a mais jovem mulher na história a aparecer na capa da revista britânica Harpers & Queen e de trabalhar com alguns dos mais influentes fotógrafos mundiais, Muhl prefere passar o tempo como voluntária na ASPCA e tocar com a sua banda, Ghost of the Saber Tooth Tiger.
Ela é uma música autodidata, toca baixo, acordeão, guitarra, piano, e compõe acordes em conjunto com o seu colega de banda, Sean Lennon. É essa energia boémia e os seus looks irreverentes que fazem de Muhl uma das modelos mais desejadas do mundo.
A Kemp baixa a cortina do brilho e do glamour da MNYFW depois do encerramento.
Para estares no rock and roll tens que ser sensível.
Quando Muhl não está a compor música nem a aprender a tocar guitarra, baixo, piano ou bateria sozinha, dá por si a preparar-se para dar um concerto, ou para uma sessão fotográfica enquanto modelo dentro do seu vasto baú de sonhos invejáveis.
A Maybelline foi à sua casa em West Village para ver o que tinha lá dentro. Muhl abre a porta usando um longo kimono de veludo, com as mangas largas enroladas acima dos seus cotovelos. Ela deixa-nos entrar dentro da sua casa para que possamos ver o que acontece durante a sua rotina de beleza.
No andar de cima, dentro de um closet do tamanho de uma sala de estar, encontra-se uma coleção de peças de vestuários antigas e vintage que fariam inveja ao Metropolitan Museum of Art. Um casaco à motard de cabedal preto encontra-se pendurado sobre uma chaise loungue vermelha. Peças de pelo sintético, grandes chapéus com abas, botas à cowboy e uma gigante cabeça de coelho de gesso adornam as suas prateleiras, dando uma ligeira sensação de que este closet se trata na verdade de um túnel para o País das Maravilhas. E claro, Muhl, é uma Alice morena.
Muhl senta-se junto ao seu toucador iluminado e explica o seu estilo.
“Se a Maybelline NY fosse Manhattan, e todas as raparigas representassem bairros diferentes, eu seria sem dúvida o de West Village por volta de 1970”, diz Kemp. “Nessa altura, o Bob Dylan tocava na Bleecker Street, e as lojas de discos estavam em todo o lado”.
Gesticula em direção a uma prateleira de vestidos tea dress de seda.
“Acho que se poderia dizer que o meu look é boémio e irreverente, sem o Nag Champa”.
Quando lhe perguntamos quais foram os seus produtos de beleza favoritos que comprou recentemente, Muhl abre uma gaveta para nos mostrar a sua coleção de maquilhagem. À frente e ao centro, encontra-se a máscara de pestanas Colossal Spider Effect. Ela
pega no tubo amarelo.
“Quando quero umas pestanas à Joan Jett, este é o meu produto de eleição”, diz ela, enquanto abre o frasco da máscara de pestanas e passa uma camada nas pestanas para exemplificar. “Fazem os meus olhos sobressair,
por isso pareço uma estrela em palco”.
Tira para fora um lápis de maquilhagem grosso e de um tom lilás brilhante. É o lápis ColorTattoo Concentrated. Ela desliza-o ao longo da dobra do olho, e de seguida, retira um frasco de brilho, e passa um pouco por cima da sombra de olhos.
“O brilho é interessante porque lhe confere um toque glamoroso e irreverente. Mas a moda dos brilhos precisa de acabar”, ri-se, apontando para uma pilha de casacos de ganga decorados com lantejoulas que tenciona doar.
É assim a vida da supermodelo Kemp Muhl — onde a beleza, estilo de vida boémio e sentido de humor lhe conferem A atitude que conhecemos e adoramos.
Os olhos das estrelas de rock estão agora ao teu alcance, graças à máscara de pestanas Colossal Spider Effect. Experimenta o famoso look de olhos ardentes da Kemp Muhl.