As nossas modelos

GIGI HADID

junho 12, 2016 | Maybelline

Menina de ouro e agora supermodelo, Gigi Hadid sempre esteve destinada para grandes feitos. Diz ela: "Desde miúda que me sentia intrigada pelo setor da beleza e da fotografia em geral".

A PRÁTICA FAZ A PERFEIÇÃO

Anos mais tarde, a Gigi passou a agraciar as passarelas de Marc Jacobs, Giles, Sonia Rykiel, Jean Paul Gaultier, Jeremy Scott, e da Chanel — tudo isso aos 19 anos. A sua crescente lista de capas de revista — da Vogue americana à Harper’s Bazaar — fez desta beldade loura a supermodelo mais requisitada de 2016.

 

Ver

Gigi em alta ! Descobre quais são as palavras começadas por “F” que a Gigi usa para descrever os nova-iorquinos nesta confissão ultrarrápida

Uma boa maquilhagem é um dos melhores acessórios.

Nos bastidores, a Gigi é incrivelmente prática. A sua confiança, pele radiante e elegância simples fazem parte do seu estilo de marca.

“Chamo-lhe Chique Casual, diz ela a rir-se. “É natural, radiante, dourado e com contouring.

Para alcançar este look, a Maybelline sentou-se com a Gigi Hadid para simplesmente descobrir o que ela tem dentro da sua bolsa de maquilhagem. “O primeiro produto da Maybelline que usei foi a base Super Stay 24 Hour da minha melhor amiga no 9º ano. Ainda a uso — porque, quem é que tem tempo para fazer retoques?” A Gigi exemplifica, usando as suas pontas dos dedos para aplicar um pouco de fórmula hidratante nas maçãs do rosto. É evidente que a fórmula de longa duração é perfeita para supermodelos em ação. Radiante e brilhante, a Gigi vasculha mais fundo na sua bolsa de maquilhagem. “Adoro a máscara de pestanas da Maybelline”, diz ela ao tirar os seus produtos favoritos de dentro da bolsa. Para um glamour instantâneo, a Gigi passa algumas camadas da máscara de pestanas Pumped Up Colossal Volum’ Express da Maybelline — que confere elevação às suas pestanas. Para um look mais dramático, a Gigi explica que esbate o seu eyeliner preto em torno dos olhos para um look sensual e esfumado. Ela destapa graciosamente a tampa do lápis Unstoppable Mechanical da Maybelline e demonstra, passando suavemente o eyeliner preto intenso ao longo das suas pálpebras.

A Gigi revela a sua arma secreta para conseguir umas sobrancelhas deslumbrantes — o novo Brow Precise Fiber Volumizer da Maybelline. “As sobrancelhas marcadas usam-se muito”, diz ela, “e são bastante mais fáceis de conseguir com este produto”. Ela vira-se, e usa o pincel afunilado para suavizar e esculpir as suas sobrancelhas de uma forma perfeita. Após algumas pinceladas para cima e para fora, a Gigi revela as suas sobrancelhas marcadas. “Uma boa maquilhagem é um dos melhores acessórios”, declara em frente ao espelho iluminado.

Por fim, depois de se debater com os vários bálsamos labiais translúcidos Baby Lips, e de escolher o tom Peach Punch, a Gigi partilha o seu segredo de beleza connosco. “É a confiança”, diz ela com um sorriso no rosto. “Mas às vezes, todas precisamos de um empurrãozinho para nos lembrarmos de que nascemos bonitas. Para isso, recomendo a Maybelline.

OS ESSENCIAIS DA GIGI

A coleção de uma viciada em maquilhagem nunca está completa sem uma palete The Nudes da Maybelline. Perfeita para atingir o nível de glamour da Gigi. E tudo numa só palete.

The Veredicto
Gigi de dia. Gigi à noite. Que estilo preferes?
RAVISHING RED
Votar
SMOKEY SIREN
Votar

Explorar Mais

Explorar Mais

Olhos

Explorar Mais

Olhos

Explorar Mais

Rosto

Explorar Mais

Rosto

Explorar Mais

Lábios

Explorar Mais

Lábios

Explorar Mais
Ups! Pelos vistos, não tens sessão iniciada! Inicia sessão Ou cria uma conta.